Filha de dançarina da Gaiola das Popozudas recebe ameaça em rede social.


A filha de Amanda Bueno, dançarina da Gaiola das Popozudas que foi assassinada pelo noivo com cinco tiros, recebeu ameaças de morte em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (23). A menina, de apenas 11 anos, divulgou o recado enviado por um internauta e pediu para que seus seguidores a ajudassem a denunciar o perfil que lhe coagiu. "Gente, boa tarde. Ajudem a denunciar esse Facebook aqui. Vejam o que esse doente falou", escreveu a jovem na legenda de uma foto com um print da mensagem.

O recado ameaçador e ofensivo dizia que o assassinato de Amanda deveria servir de exemplo para a garota e todas as mulheres.

Polícia conclui que funkeira foi morta por motivos passionais.


A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que a dançarina, morta com cinco tiros pelo noivo, Milton Severiano Vieira - o Miltinho da Van -, foi motivado por ciúme.

Amanda teria iniciado uma discussão com o noivo após receber fotos íntimas do rapaz com uma ex-namorada. Miltinho teria encontrado a ex após a dançarina revelar que havia trabalhado como stripper em uma boate.

A morena também contou que tinha sido condenada por tentar matar uma colega de trabalho na boate onde tirava a roupa, em Brasília.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Com informações do site Famosidades, do portal MSN.