Marina Ruy Barbosa nega boatos de término com Caio Nabuco.


Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco continuam namorando... Isso mesmo, a atriz nega boatos de término: "Está tudo bem". Após apagar as fotos com o amado de seu Instagram, a ruiva revela que esta é uma forma que encontrou de preservar a imagem do empresário.

Os fãs - e a imprensa - foram à loucura após Marina Ruy Barbosa deletar de seu Instagram as fotos em que aparece com o namorado, Caio Nabuco. Enquanto alguns imaginavam que o relacionamento tinha terminado definitivamente, outros especulavam que a ruiva apenas queria mais privacidade. A atriz, então, abriu o jogo e explicou que as coisas com o amado continuam às mil maravilhas.

Marina apareceu deslumbrante para a imprensa durante a gravação da festa de 50 anos da Rede Globo, que rolou na tarde desta quarta-feira (22), no Rio de Janeiro. Ostentando com um vestido da grife Valentino, a ruiva aproveitou a oportunidade para esclarecer os rumores sobre o fim de seu namoro. "Está tudo bem. Está tudo bem, gente, não se preocupem", brinca a atriz.

De férias após o fim das gravações da série "Amorteamo", Marina comenta que irá viajar em breve, mas ainda não sabe se o namorado irá acompanhá-la. Apesar disso, as fotos apagadas do Instagram não indicam uma crise. "Eu tirei muita coisa. Ele não é do meio, então às vezes eu fico preocupada em expor demais", esclarece. "Foi pra preservar", completa, acrescentando que já está acostumada com os boatos inventados pela imprensa. "Eu dou risada porque especulam muita coisa", afirma a beldade. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Purebreak)