"Velozes e Furiosos 7": Último filme com Paul Walker estreia nesta quinta.


O sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos" estreia nesta quinta-feira (2), e esse parece que será o filme mais emocionante da franquia, principalmente para toda equipe, que mesmo entristecidos pela tragédia, se envolveram e terminaram o longa-metragem, para os familiares e também para os fãs do ator Paul Walker. O ator Vin Diesel, que no decorrer da franquia virou grande amigo de Walker, homenageou o amigo durante a cerimônia de imortalização na calçada da fama de Hollywood.

E essa não foi a primeira homenagem de Vin a Paul, o astro batizou sua filha em referência à Paul, nomeando a pequena como Pauline. Em entrevista posterior no programa Today, da NBC News, Vin afirma ter sentido a presença de Paul na sala de parto, e que pensou no amigo quando a pequena chegou ao mundo. "Não há outra pessoa em que eu estava pensando enquanto cortava o cordão umbilical. Eu apenas pensei... Eu sabia que ele estava lá e parecia, você sabe, uma forma de manter a memória dele como parte da minha família e uma parte do meu universo", declarou Diesel, um tanto quanto emocionado.
Assim que foi realizado o parto, Vin dividiu o momento de felicidade com os fãs em seu perfil na rede social Facebook, divulgando uma imagem sua ao lado da esposa, Paloma Jimenéz, e da filha. Pauline é a terceira filha do casal, que também são pais de Hania, de 6 anos, e Vincent, 4 anos. Pauline nasceu no dia 16 de março.

"Velozes Furiosos 7" foi o último filme com atuações de Paul Walker nos cinemas, e isso deve marcar um dia histórico para Hollywood e para a família do ator, além de fãs que estão ansiosos para conferir a produção. Esta, por sua vez, teve um aumento de US$ 50 milhões no orçamento por causa da tecnologia de CGI utilizada para "reviver" o personagem de Walker nas cenas. Além disso, diversos materiais arquivados dos títulos anteriores foram reaproveitados. Para que o filme não ficasse confuso, o roteiro precisou ser refeito, para tudo se encaixar com as cenas "recicladas". Para auxiliar nas imagens geradas por computador, foram utilizados dublês, inclusive parentes do astro, por causa da semelhança física.

Velozes e Furiosos 7 - Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Na primeira exibição do  filme, que aconteceu no festival South by Southwest, no Texas, no domingo, 15, o público presente não conteve as emoções. "Aqueles que se perdem seguem nos corações dos que vivem", disse Vin Diesel durante o filme.Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.Com informações dos portais O Povo e Adoro Cinema.