Grávida, Deborah Secco vai à praia no Rio de Janeiro.

A atriz Deborah Secco postou uma foto em rede social neste sábado, 2, em que aparece sossegada relaxando enquanto toma sol na praia. "Bom dia!", escreveu a atriz na legenda do registro publicado em seu perfil no Instagram. Os seguidores da nova mamãe do pedaço logo a cobriram de elogios como "Gravidíssima linda", "Carinha de mamãe" e "Maravilhosa". Um deles arriscou: "Acho que você está grávida de uma menina, olhando pelo rosto". Outra afirmou: "Linda! Você é incrível Dede, garanto que será uma excelente mãe. Te amo e que essa nova fase em sua vida seja cheia de bênçãos".

Deborah Secco apareceu em imagens enviadas por uma agência de fotos nas quais ela exibe uma barriguinha ainda imperceptível. De biquíni branco, que evidencia sua ótima forma, ela  tomou sol, ela se refrescou no mar da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Deborah Secco (Foto: Dilson Silva / AgNews)
Na última sexta-feira, 1, ela foi vista passeando com o pai do filho que está esperando, Hugo Moura. Os dois caminharam juntinhos de mãos dadas e não foi possível saber se ela já exibe uma barriguinha por estar usando uma blusa larguinha.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.


Com informações do Ego.