Ken Humano quer ir à IURD com Andressa Urach.


Andressa Urach, que se converteu e foi batizada recentemente na Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, agora é exemplo. O jovem conhecido como Ken Humano, está internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, mas disse que deve ter alta em breve e revela uma das primeiras coisas que quer fazer quando sair de lá: voltar a São Paulo e encontrar Urach.

"Quando voltar para São Paulo, daqui a dez dias, vou encontrar a Andressa Urach e conversar sobre a experiência de vida que passamos. Quero ir pra igreja com a Urach. Eu, ela e a Jennifer. A Jennifer é uma melhores amigas da Andressa e será ótimo dividirmos tudo que passamos de difícil. Antes eu fazia tudo pra ser o mais perfeito, hoje em dia vejo isso. Uma bobagem! Quero focar minha vida em Deus e na minha saúde", afirma Celso.

Ken também falou sobre a visita da namorada e mostrou que está animado com sua recuperação: "Dessa vez tive a visita especial da Jennifer. Ela ficou dois dias aqui comigo e foi maravilhoso. Colocamos o papo em dia. Dá um gás receber esse carinho."

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Com informações do site Ego.