Preta Gil e Rodrigo Godoy passeiam de camelo nos Emirados Árabes.

A fotógrafa brasileira Giovanna Curi registrou alguns momentos do passeio de  Preta Gil e Rodrigo Godoy. Neste sábado (23), eles fizeram um passeio sobre camelos. O casal está curtindo muito os Emirados Árabes Unidos, conforme noticiou a revista Quem.

Rodrigo Godoy também usou o Instagram para compartilhar a imagem. "Muito maneirão! É igual cavalo, mas num camelo e mais alto, né, mozi? Até os camelos saíram sorridentes na foto! Registro feito por nossa querida @giovannacuri", escreveu Rodrigo na legenda.

Horas depois, Preta Gil postou uma foto do passeio, mas em outro ângulo. "Ai que sonho de lua de mel. Estamos tão felizes (inclusive os camelos). Foto da nossa mais nova amiga @giovannacuri, obrigada pelas lindas fotos", legendou.

Preta Gil e Rodrigo Godoy aproveitaram para prestigiar o pôr do sol, e também registrou o momento na rede social. "Um rolê (de camelo outra vez) pelo deserto para ver o pôr do sol! Já quero levar um comigo na mala para o Brasil! Hahahahahaha, incrível!", disse o maridão.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.