Rainha Elizabeth II visita a bisneta, princesa Charlotte.

A princesa Charlotte Elizabeth Diana, filha dos duques de Cambridge, William e Kate Middleton, recebeu uma  visita muito especial nesta terça-feira. A rainha Elizabeth II e seu marido, o duque de Edimburgo, visitaram o palácio de Kensington, em Londres, para conhecer a nova bisneta. Ela nasceu no último sábado, com 3,7 quilos. Charlotte é a quinta bisneta da soberana britânica, de 89 anos, e a quarta na linha de sucessão ao trono, atrás do irmão, o príncipe George de Cambridge, que no dia 22 de julho completará dois anos, do pai e do avô, o príncipe Charles, informou a agência EFE.


Charles e sua esposa Camilla, assim como os pais de Kate, Michael e Carole Middleton, também visitaram nos últimos dias o palácio de Kensington, residência oficial dos duques de Cambridge em Londres, para conhecer Charlotte. A nova princesa será conhecida como Vossa Alteza Real princesa Charlotte de Cambridge.

De acordo com informações da EFE, no terceiro dia de vida, Charlotte recebeu presentes de todas partes do mundo, como uma manta de lã bordada enviada pelo primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, e um vestido rosa com a frase "De Israel com amor", do presidente israelense, Reuven Rivlin. Além da manta, a Austrália doou em nome da princesa 10 mil dólares australianos a um parque nacional no estado de Victoria para apoiar a pesquisa sobre o possum pigmeu de montanha, um marsupial em perigo de extinção. O irmão mais velho de Charlotte, o príncipe George, que nasceu em 2013 em Londres, recebeu após seu nascimento 774 presentes, sendo 603 da Austrália.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Com informações da agência EFE.