Ruas de Campos, RJ, recebem nomes bíblicos.

Moradores de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, vão receber panfletos com o significado de ruas que receberam nome bíblico. A novidade está sendo implementada pela Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes no Condomínio Recanto da Bíblia, no Parque Santa Clara, onde foram construídas 598 casas e um total de 25 ruas.


Moisés, Ester, Rei Davi, Profeta Salomão, Abraão, Isaac, ... estão entre os nomes pesquisados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo .

"Este foi mais uma ação desenvolvida pelo projeto, que é identificar os nomes das ruas de acordo com o nome do condomínio, facilitando ainda mais a localização para acesso e possibilita a chegada de correspondências pelos Correios" – disse a coordenadora do projeto, Linda Mara Silva.

Para efetivar  os nomes das ruas dos loteamentos Morar Feliz, a prefeita Rosinha Garotinho sancionou a Lei 8502 que teve aprovação da Câmara de Vereadores. As ruas do Recanto Solares Campistas, no Parque Esplanada, Recanto das Lagoas, Tapera I, e Recanto dos Campeões, Tapera II, também receberam novos nomes. “Assim vamos fazer com os demais condomínios”, ressaltou Linda Mara.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.