Sheherazade promove #CalaBocaDilma e diz que presidente “adora calar jornalistas”.

Em comentário vinculado na Jovem Pan no Dia do Trabalho, a jornalista Rachel Sheherazade criticou a ausência da presidente Dilma Rousseff em cadeia de rádio e televisão em 1º de maio. “A mandatária não tem nada a dizer. Nada de relevante, verdadeiro, confiável e promissor”, reprovou a âncora da rádio, que também apresenta o noticiário ‘SBT Brasil’.

Para Rachel, o sumiço da presidente representa uma tentativa de se livrar da revolta dos brasileiros insatisfeitos com seu governo. “Se Dilma não fala, que falem, então, os apitos, as vaias, as panelas, e, nas redes sociais, as hashtags. Aliás, uma das frases que está sendo replicada na internet desde a meia noite é #CalaBocaDilma”, comentou.


A própria apresentadora promoveu a hashtag em seus perfis pessoais do Instagram e Twitter afirmando que “Dilma adora calar jornalistas independentes”. Ainda segundo Rachel, a presidente não se pronunciou porque só teria mentiras fabricadas pelo seu governo para divulgar “replicadas por seus blogueiros sujos e por jornalistas prostituídos pela mesada do PT”. “Uma boa notícia neste primeiro de maio seria a renúncia da incompetente”, concluiu.

Equipe de afiliada da Globo é assaltada durante reportagem ao vivo.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.


Nesta segunda, 4, Danilo Gentili estreou o quadro ‘Acorda, Gentili’, no ‘Jornal da Manhã’, da Jovem Pan. “Quando eu soube que ela se pronunciou na internet fui para o site assustador.com, mas não encontrei o vídeo dela”, brincou o humorista sobre a mensagem de Dilma no feriado, em bate-papo com Rachel Sheherazade. “O barulho do panelaço é tão irritante, igual os discursos da Dilma”, opinou o apresentador, que também comanda o talk-show ‘The Noite’, no SBT.

Fonte: Portal Comunique-se