Tyrion Lannister canta música inspirada em Game of Thrones.

Tyrion Lannister é um dos personagens mais queridos de 'Game of Thrones', um sucesso que ganhou vida com a belíssima interpretação do ator Peter Dinklage, que agora também mostrou que tem outros talentos. Isso mesmo! Ele assumiu o posto de vocalista para ajudar a promover a campanha beneficente “Red Nose Day”, que acontecerá pela 1ª vez nos Estados Unidos.O programa completo será exibido na NBC nesta quinta-feira.

Peter Dinklage gravou um vídeo cantando uma música inédita com letra inspirada em Game of Thrones. A canção possui versos que contam um pouco das mortes dos seus personagens, com bastante humor: "Lembre Ned Stark / Ele trazia diversão/ Mas não passou da primeira temporada". E continua: "Robert Baratheon era parte do grupo/ Mas ele nunca chegou a segunda temporada / O Rei do Norte era bacana, você disse/ Outro favorito que acabou morto".

O “Red Nose Day” é um evento televisivo bastante tradicional, nos mesmos moldes do Teleton, criado para arrecadar fundos para crianças e jovens que vivem na pobreza. Além de Peter Dinklage, Gwyneth Paltrow e John Legend também farão participações na estreia americana do evento. Com informações do site Correio do Povo.

Game of Thrones - Atriz que interpreta Sansa comenta cena com Ramsay.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Veja o vídeo: