Andressa Urach: Morri Para Viver, de Douglas Tavolaro, biógrafo de Edir Macedo.

Assim como Edir Macedo, bispo fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, a ex-miss Bumbum Andressa Urach terá sua história contada pelo escritor e vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro. Ele é autor da primeira biografia do bispo Macedo, intitulada "O Bispo - A História Revelada de Edir Macedo" e é coautor da nova biografia do líder da IURD, "Nada a Perder".

Urach vive uma nova vida após ter se convertido. Ela se batizou na IURD. A modelo que antes era conhecida por seus atributos, agora trabalha como repórter na TV Record. Na biografia "Morri para Viver", Andressa conta detalhes de sua vida, revela que já foi uma das garotas de programas mais caras do Brasil, usando o "nome de guerra" Ímola. Os detalhes da prostituição de luxo incluem clientes, além de jogadores de futebol e artistas, até religiosos. Outro assunto abordado foi o convívio com um pedófilo em sua infância.


Andressa Urach divulgou a capa e contracapa do livro na última sexta-feira (31). O livro será lançado este mês. "Confesso que foi preciso coragem para contar tudo. Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída", escreveu Urach na rede social Instagram.

Hidrogel e experiência de quase morte no coma

A biografia 'Morri para Viver' também trará detalhes sobre os procedimentos de Andressa com hidrogel, que a levaram a uma internação e quase morte no ano passado. "A inacreditável experiência de quase morte no coma. Os dias de internação no limite da vida. A sobrevivência e sua jornada em busca de redenção", diz um trecho da contracapa.

Leia + sobre o mundo Gospel, clique aqui. Para saber mais sobre os Famosos, clique aqui.

Comentários