Silvio Santos visita bispo Edir Macedo no Templo de Salomão.

Após 17 anos, Silvio Santos e Edir Macedo tiveram reencontro no Templo de Salomão, em São Paulo. Com trajetórias similares, os donos de SBT e Record mostraram amizade e se disseram no mesmo barco. O Domingo Espetacular registrou com exclusividade esse momento inédito na televisão brasileira.

Na ocasião, Silvio Santos defendeu uma união entre os donos de emissoras de televisão. "Eu considero os empresários de TV como pessoas que estão no mesmo ramo que eu. Nós estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece. Todos nós devemos puxar o barco juntos! E não ficar puxando cada um numa corda!", concluiu o dono do SBT.



Silvio Santos ficou impressionado com o 'Templo de Salomão', da IURD.

"Essa ideia foi genial. Muitas pessoas teriam dinheiro para fazer algo parecido, mas só ele teve a iluminação divina para construir isso", elogiou Silvio. O apresentador do SBT fez uma visita guiada no Templo e não desgrudou da câmera, registrando cada detalhe. "A beleza e o conforto são de encher os olhos", disse Silvio. 

Leia mais notícias da TV, clique aqui.

Aos 84 anos, o apresentador ainda fez piada sobre o dia da sua morte. "Quando eu morrer, joga num buraco e faz uma reza", brincou.

Fiéis cumprem exigências para entrar no Templo de Salomão.

Tirar fotos dentro do Templo de Salomão não é permitido. Os fiéis precisam seguir regras. Elas foram anunciadas pelo genro do bispo Edir Macedo, clique aqui e saiba mais.

Veja a reportagem do Domingo Espetacular:

Comentários