Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Com '25', Adele se aproxima de recorde de vendas no Reino Unido.


Famosos - Novo álbum de Adele, "25", pode se tornar o álbum mais vendido em uma semana na história do Reino Unido, após já ter ultrapassado a marca de 500 mil cópias em três dias. Até agora, "25" vendeu 538 mil exemplares, apesar de ainda restarem quatro dias para o fim da semana, informou nesta segunda-feira órgão oficial responsável pelo índice de vendas de álbuns no Reino Unido.
De acordo com informações divulgadas pela agência "EFE", apenas dois álbuns venderam mais de 500 mil cópias em uma semana: "Progress", de Take That, com 519 mil exemplares em 2010, e "Be Here Now", do Oasis, que por enquanto mantém o recorde de 696 mil cópias nos primeiros sete dias de estreia em 1997. Enquanto isso, "If I Can Dream", de Elvis Presley, que chegou a liderar a lista de álbuns mais vendidos, volta a ocupar o segundo posto da classificação semanal, seguido de "Purpose", de Justin Bieber.


O primeiro álbum da irlandesa Enya em sete anos, "Dark Sky Island", aparece na quarta posição, e o líder da semana passada, "Made in the A.M.", de One Direction, agora figura no quinto lugar. Além disso, esta semana há nove álbuns inéditos na lista dos 40 mais vendidos no Reino Unido. Entre eles, uma edição especial de "III" de Take That, Olly Murs com "Never Been Better", "The Very Best of" de Cilla Black, e "Greatest Hits" de Tracey Chapman.

Na lista de singles, "Sorry", de Justin Bieber, e "Hello", de Adele, disputam a primeira posição. "Love Yourself", do cantor canadense, se mantém em terceiro lugar e "What Do You Mean" aparece no quinto. Com as três entradas no Top 5 da semana passada, Justin Bieber se tornou o primeiro artista masculino a alcançar a marca em 34 anos. O último a protagonizar o feito foi John Lennon, em janeiro de 1981.

[ Fontes: G1 e EFE ]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.