Após debate com Moro, senadores apresentam substitutivo a PL.

Gilmar Mendes defende atualização da Lei de Abuso de Autoridade.

domingo, 1 de novembro de 2015

Daniel Craig comenta trágica crise migratória.


O ator Daniel Craig, protagonista de vários filmes de James Bond, exortou nesta sexta-feira os dirigentes europeus a solucionar a crise dos imigrantes que afeta o continente. "Uma tragédia está ocorrendo. Os governos devem agir para solucioná-la", declarou à AFP o ator britânico.


No último filme da série James Bond, "Spectre", o famoso espião cruza as fronteiras em um abrir e fechar de olhos é vigiado pelos serviços de inteligência britânicos e seu passaporte foi retirado.

Mas, na realidade, entrar ilegalmente à Grã-Bretanha se tornou cada vez mais difícil e milhares de imigrantes estão confinados no porto francês de Calais, dispostos a fazer tudo o possível para atravessar o Canal da Mancha. Pelo menos quinze deles morreram desde junho.

"Um espião do cinema não vai solucionar o assunto", acrescentou Daniel Craig. 

Um cartaz com a frase "Bond é a Grã-Bretanha" foi difundido quando o filme foi lançado, o 24º da série iniciada antes do nascimento de Craig, que tem 47 anos.

Fonte: AFP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.