Governo do RN anuncia medidas emergenciais para retomar controle de Alcaçuz.

domingo, 10 de janeiro de 2016

Ataque russo contra prisão da Al Qaeda deixa 81 mortos no noroeste da Síria.


O Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) aumentou hoje (10) para 81 o número de mortos, incluindo 52 civis e prisioneiros, nos ataques da aviação russa contra uma prisão da rede terrorista Al Qaeda, no noroeste da Síria.

"O número de vítimas subiu para 81 mortos, incluindo 52 civis e prisioneiros, e 23 combatentes da Al-Nosra", disse a organização não governamental, acrescentando que "há também seis mortos entre os rebeldes que estavam no edifício para tratar de questões administrativas".

Esta é a terceira atualização do número de vítimas, que num primeiro momento tinha sido estimado em 39, e depois em 57 mortos.

Médico mata paciente com um soco dentro de um hospital.

A Rússia começou a intervir no final de setembro para ajudar as tropas do regime sírio a enfrentar os rebeldes e jihadistas. No final de dezembro, a OSDH afirmou que os ataques tinham feito 2,3 mil vítimas mortais em três meses, das quais um terço são civis.

Fonte: Agência Lusa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.