Foto da mulher de Sérgio Cabral com roupas de presidiária circula na web.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Ex-BBB Matheus reclama de Cacau e Laham no "Mais Você".


O ex-BBB Matheus tomou café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira. Durante o bate-papo com a apresentadora, o brother comentou sua relação com Cacau e do encantamento da sister por Laham, o falso libanês que entrou no programa.

"Ela é do tipo mais grudenta. Então, quando ela viu um menino que faz massagem, faltava só lavar os pés... Eu já fui chamado de corno, Ana Maria, acredita? Eu não tinha percebido isso", disse Matheus sobre o entusiasmo de Cacau com Laham.

Louro José, então, perguntou se ele gostava de verdade de seu par na casa. "Gostei da Cacau. Senti uma energia bacana nela. Mas com a Munik foi uma energia mais física. A gente vai conversar aqui fora, mas a gente descobre muita coisa que não viu lá dentro..", explicou.


O brother também comentou que não gosta de Ronan. "Não gosto do Ronan, não. Não quero que ele ganhe", disse Matheus, que afirmou torcer por Cacau e Munik. 

Com informações do jornal O DIA.

Um comentário :

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Ajude a manter o Momento Verdadeiro.

Recomendados para você.