Vídeo de Bolsonaro contra Jean Wyllys é falso, diz polícia.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado.

domingo, 10 de abril de 2016

Blog do Planalto rebate “tese” sobre suposta “compra de voto” para combater impeachment.


Blog do Governo rebate “tese” de revistas sobre uma suposta “compra de voto” para combater o impeachment. Segundo o texto publicado, edições de revistas semanais publicadas neste fim de semana “abordaram, de maneira uníssona, a tese de "compra de votos do Palácio do Planalto para combater o impeachment na Câmara" mas não trazem “prova alguma”.

O texto afirma que “não há ‘compra de votos’ em curso. A aproximação, o diálogo e as negociações feitas pela área política do Palácio do Planalto não se resumem a apenas uma votação, e sim para um relançamento do governo no dia seguinte após o Brasil superar a agenda catastrofista do impeachment”, diz a publicação.

De acordo com o blog, a página não é da presidenta Dilma Rousseff, mas sim um canal da Presidência da República com a sociedade. A página diz ainda que não é um veículo de informações oficiais do governo. Clique aqui para acessar o Blog do Planalto.

#GovInforma: A torcida organizada das semanais com o factoide da ‘compra de votos’| Blog do Planalto

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.