Roberto Carlos está confiante na volta de Dilma?

Afastada da Presidência da República por causa de um processo de impeachment que tramita no Senado Federal, a petista Dilma Rousseff tem andado pelo país e participado de eventos onde defende sua inocência e diz acreditar que voltará a ocupar o cargo de presidente do Brasil. O caso deve ser definido após o recesso parlamentar.

Enquanto isso não está resolvido, muitas informações são espalhadas pela web, algumas verdadeiras, outras não. Agora, por exemplo, está circulando na internet um texto dizendo que o cantor e compositor Roberto Carlos se diz confiante na volta de Dilma. "Está todo mundo enrolando no poder eu acredito que a Dilma volta pra isso ela foi eleita...", diz um trecho da mensagem atribuída a R.C.

Será que Roberto Carlos está mesmo confiante na volta de Dilma? Bom! No ano passado ao ser indagado sobre impeachment, R.C disse que não sabia se o impeachment seria solução. Apenas isso, o cantor não disse em nenhum momento que estava confiante na volta de Dilma. A matéria completa pode ser lida neste link.

Boato diz que presidente do Flamengo foi flagrado com outro homem.

É isso! Está história de que Roberto Carlos disse que está confiante na volta de Dilma é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários