Boneco do Gavião Arqueiro gera crise entre mulheres; entenda o caso.

Assunto: Comportamento.

Brinquedo gera crise entre mulheres

Boneco do Gavião Arqueiro gera crise entre mulheres; entenda o caso.
Olá pessoal. Bom dia. Uma briga entre duas mulheres acabou ganhando uma enorme repercussão na internet. A discussão, entre a mãe de um menino de 7 anos e uma jovem universitária de 28 anos, ocorreu por meio do WhatsApp por causa de um boneco do Gavião Arqueiro, personagem do grupo Os Vingadores, do universo Marvel

O fato ganhou repercussão após o diálogo nada amigável ter sido publicado em uma rede social. O boneco colecionável é avaliado em mais de R$ 300,00. As mulheres moram em Santos, no litoral de São Paulo.

Mãe discutiu com a universitária

O boneco do Gavião Arqueiro pertence a jovem Natália Freitas. A discussão ocorreu porque a mãe do menino de 7 anos achou um absurdo a universitária não ter deixado a criança brincar com o boneco de coleção da Marvel.  

Inconformada, a mãe do garoto resolveu questionar a jovem sobre o motivo dela não ter permitido que o menino brincasse com o brinquedo que o menino encontrou ao entrar no quarto da jovem. A mãe do menino é amiga da tia da universitária. 

Discussão no WhatsApp


Mãe — Ele veio chorando para casa, você sabia? É um absurdo você ter brinquedos em casa e não deixar nenhuma criança brincar.

Universitária — Olha, as peças que eu tenho são colecionáveis, não brinquedos. São extremamente frágeis e muito caros, não são feitos para brincar.

Mãe — Mas ele é uma criança, e se ele ficar doente? Você é muito egoísta. 

Universitária —  Se encostar em coisa minha e quebrar, você vai pagar outro e mais pelo estresse.

Mãe — Não vou ver meu filho chorando por causa de adulto imbecil que tem brinquedo de criança e fica sendo egoísta. 

Universitária — Tenta a sorte, que voam vocês dois pela janela.

Repercussão


Diante da repercussão, a universitária Natália Freitas se pronunciou sobre o fato. Ela usou uma rede social para desabafar sobre a atitude da mãe da criança. 

— Minha raiva é da mãe, não do moleque. Ela foi folgada, sim, e eu fui um pouco grossa, deveria ter sido mais ... Estou na minha casa, com as minhas coisas. Não vai mexer e acabou. Eu vou explicar numa boa para a criança. Não é brinquedo.

Segundo informações do portal de notícias G1, a universitária coleciona itens da Marvel desde 2015. Além do boneco pivô da situação, ela disse ter outros 12, que também chamaram a atenção do menino durante a visita. 

Ainda de acordo com a publicação, Natália garante que não guarda ressentimentos, mas que vai trancar o quarto dela em futuras visitas que envolvam crianças, para evitar outras situações semelhantes. A universitária disse não saber se a tia, com quem mora, soube da discussão que repercutiu na web. 

A mãe do menino de 7 anos ainda não se pronunciou sobre o caso.

Comentários