Marcelo Rezende morreu? Não. Apresentador faz vídeo e desmente boato.

Assunto: Boatos que circulam pela internet.
Marcelo Rezende não morreu.
Marcelo Rezende morreu? Não.

Marcelo Rezende desmente boato sobre sua morte.

Olá pessoal. Desaparecido dos holofotes desde que iniciou sua luta contra o câncer, o apresentador Marcelo Rezende tem sido vítima de boatos que circulam pela internet. Muitos dizendo que Marcelo Rezende morreu, mas apesar das circunstâncias o ex-apresentador do Cidade Alerta, da TV Record, tem se mantido firme na sua fé e acredita que vai encontrar a solução para o seu problema de saúde.

⇨ Morre, aos 65 anos, o jornalista Marcelo Rezende.


Marcelo Rezende não morreu. Ele mesmo fez questão de gravar um vídeo e publicar em seu perfil no Instagram desmentindo o boato. 

— Olha! Muita gente vive de boato e no meu caso eu até entendo (...) Não é toda hora que tem uma informação. Mas nós devemos esquecer o boato. O que eu tenho, a doença que eu tenho, o câncer que eu tenho, tem altos e baixos. É como uma montanha russa, hora eu estou lá em cima, outra hora eu estou lá embaixo. Mas o importante é que eu estou firme. Está firme é aqui (aponta para a cabeça) onde a mente funciona. E eu estou firme para enfrentar os baixos até chegar o momento em que o alto vai deslizar. E aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo. Deus está contigo.  
O apresentador Marcelo Rezende (65 anos) está com câncer no pâncreas e no fígado. 
A revelação foi feita no programa "Domingo Espetacular" em maio. 

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Veja também

Luan Santana quer trocar sertanejo pelo rock.