[BOATO] Família morre eletrocutada ao usar o celular no carregador.

Família morre eletrocutada ao usar o celular no carregador.
Olá pessoal. Circula pelo aplicativo de mensagem WhatsApp uma imagem chocante que mostra uma família que morreu eletrocutada. Segundo informações, o caso ocorreu na cidade Pernambucana de São José da Coroa Grande e todos morreram depois de usarem o celular no carregador. Será?

Antes de repassar a informação vale a pena verificar se a história é real. As fotos são reais. Mas o fato ocorreu na cidade de Cajueiro (AL), no dia 05 de outubro. Foram três vítimas. Mãe, filho e avó. Eles morreram logo após entrarem em contato com um varal de roupas energizado.

No dia 05 de outubro de 2017, três pessoas de uma mesma família morreram após uma descarga elétrica na cidade de Cajueiro, em Alagoas. Morreram a mãe, Sileda Maximiano da Silva, de 51 anos; a filha Maria Jordana Maximiano da Silva, 17; e o neto Flávio Arthur Henrique da Silva, 3. As vítimas morreram após entrarem em contato com um varal de roupas energizado. As informações são do portal de notícias G1.

Sendo assim, podemos concluir que alguém resolveu pegar um fato real e criar uma  história dizendo que a família morreu eletrocutada ao usar o celular no carregador. O que não é verdade [BOATO].

Comentários