Cristão vota em Cristão? Sai fora disso! O cidadão consciente vota com responsabilidade.

Alguns religiosos e a política. Nas últimas eleições vimos um crescimento maciço de “cristãos” em busca do poder. Nessa busca as razões escusas sobrepujavam os verdadeiros interesses. Que diga-se de passagem para muitos era garantir uma vida melhor aqui. E cá pra nós, nada mais coerente para formação da imagem de um homem público tentar moldá-la na figura do “santo homem” comprometido em ajudar a todos. Bela forma de prendê-la no cabresto e tapar sua visão como a de um burro que passa anos sendo chicoteado e atrelado a uma carroça.

Pura hipocrisia, mas neste cenário há muitas espécies de pessoas envolvidas. Destacam-se as interesseiras e também as pessoas boas, mas amedrontadas com o vulto de uma irreal infidelidade a “santa igreja”. Jesus não fez campanha política. Não manipulou pessoas, mas disse que seu reino não era desse mundo.

Portanto aos que são fieis seguidores do maravilhoso Evangelho do Senhor Jesus Cristo, vale lembrar que se queremos viver num mundo mais digno precisamos atentar para esse versículo: "E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento...” - Romanos 12:2  

Sendo assim, cuidado com essa história de crente vota em crente, pois crente por crente até o maior inimigo de Deus é, e ao ponto de estremecer na Sua gloriosa presença. Sem generalizar, mas que está cheio de falsos crentes por aí infiltrados nas igrejas, isso é fato, e contra fatos não há contestações.   

Forte abraço a todos
Washington Luiz
O Blogueiro amigo da Verdade.

Comentários