Homem confessa que matou menina de 11 anos por causa de televisão.

[Divulgação - Crédito da Foto: Bruno Gonzalez / Agência O Globo]
Mauricio Henrique da Silva contou aos policiais da Divisão de Homicídios (DH) que matou Maria Vitória Oliveira de Souza, de 11 anos, por causa de uma televisão. A menina foi encontrada morta na Estrada da Lama Preta, no bairro Jesuíta, em Santa Cruz. Ela saiu de casa para encontrar uma colega que mora perto, mas desapareceu no meio do caminho. O assassino confessou ainda que asfixiou a menina por que o aparelho (televisão) que o avô dela  havia dado para ele consertar voltou a dar problemas e a irmã gêmea de Vitória sempre que o encontrava reclamava da TV. "Ele disso que isso o irritou" - relatou um inspetor da DH.

O assassino foi preso, na noite deste domingo, 10 de março. Ele estava escondido na casa de um parente, em Magé, na Baixada Fluminense. Segundo informações do jornal "Extra", ele não tinha passagens pela polícia. A criança estava desaparecida desde terça-feira e foi encontrada morta no sábado, dentro de um riacho num matagal, em Santa Cruz.

Emoção e tristeza durante o sepultamento da vítima - Ontem à tarde o corpo de Maria Vitória foi enterrado no Cemitério de Ricardo de Albuquerque. Ainda de acordo com informações do jornal Extra,  a mãe da jovem, Denise, a irmã gêmea, Gilcilene, e o irmão Diogo preferiram não ir ao enterro. O pai da menina, Gilson Souza, permaneceu o tempo todo ao lado do caixão, amparado por uma irmã e a madrinha da criança. Parentes e amigos também estiveram presentes.

Momento Verdadeiro| Fonte: Jornal Extra.




Comentários