Filha do pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias fala sobre as acusações.

O pastor Marcos Pereira, líder da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, continua preso em Bangu, no Rio de Janeiro. Desde o dia 7 de maio algumas supostas vítimas, entre elas  um pastor dizendo que Pereira abusou de sua esposa, procuraram a Delegacia com mais acusações contra o religioso, já indiciado por estupro.
(foto reprodução de internet)
Por outro lado, o ex-pagodeiro Waguinho, hoje pastor da Assembleia de Deus, e a própria esposa de Marcos Pereira, já se pronunciaram sobre o caso (aqui). No último final de semana a cantora Nívea Silva, filha do pastor, também comentou sobre a prisão do pai e das acusações contra ele durante a Marcha para Jesus. Ela disse que as denúncias são “armadilhas das trevas”. “Tenho convicção que tudo isso são armadilhas das trevas, de Satanás. A mentira vai cair por terra. A Bíblia diz que ‘os profetas serão perseguidos’”. Nívea afirma ainda que tudo não passa de mentiras, pois seu pai sempre teve boa conduta. “Toda minha vida me inspirei no meu pai, e minha conduta é reta. Toda verdade será provada”.

A Assembleia de Deus dos Últimos Dias está trabalhando para provar a inocência de Marcos Pereira, preso desde o dia 7 de maio. O religioso também é investigado por envolvimento com o crime organizado do Rio de Janeiro. (*) Com informações UOL.