Em entrevista, Silvio Santos diz que "Record está perdendo um dinheirão".


- Publicidade -
O dono do SBT, Silvio Santos, falou sobre o filme que querem fazer sobre sua vida, "Eu não vou deixar. Isso porque não dou entrevista, não concordo com livro sobre mim, com filme. Se nenhum advogado, nenhum médico ou professor é cercado de todas essas... é... regalias, eu também não devo ser". Ele falou ainda sobre a emissora do Bispo Edir Macedo, a TV Record, numa conversa com a coluna de Mônica Bergamo, jornal Folha de S. Paulo.

Silvio falou que a Record "A Record, você vê, está perdendo um dinheirão. Por quê? Porque está administrando mal. Está jogando dinheiro fora [risos]. Jogou fora, não pode ganhar, né? Mas a gente nunca sabe exatamente a situação da Record. Porque lá não tem necessidade de dinheiro." E ao comentar sobre as demissões da Record, o apresentador afirmou que não entende os cortes, "Não sei por que estão demitindo. Isso aí deve ter sido alguma decisão na Igreja. Deve estar havendo algum bate-boca na igreja." 
Silvio Santos ainda disse que não "vende horário religioso" no SBT porque é contra o seu princípio. "Eu não vendo horário religioso. É contra o meu princípio. Judeu não deve alugar a televisão para os outros. Você não sabe que os judeus perderam tudo quando deixaram outras religiões entrarem em Israel? A história é essa. No dia em que os judeus começaram a deixar que outros deuses fossem homenageados em Israel, os babilônios foram lá e tiraram o templo e jogaram os judeus para fora. O judeu não pode deixar que na casa dele tenha outra religião. É por isso que não deixo nenhuma religião entrar no SBT."

Ele ainda comentou sobre uma possível volta de Augusto Liberato a sua emissora, mas Gugu ainda não havia procurado o SBT. "Por enquanto, o Gugu não veio nos procurar não", mas que aceitaria negociar com o ex-funcionário. "Somos uma casa de negócios. Nós não temos esse negócio de saiu, não pode voltar. Todo mundo pode entrar e todo mundo pode sair, dependendo da negociação. Se ele topar, ele pode ser sócio. A gente pode fazer um outro acordo qualquer. Contanto que ele ganhe dinheiro e nós ganhemos dinheiro, não tem problema." disse Silvio. E sobre o sucesso da filha Patrícia Abravanel, que passou por rumores que estaria com o jogador Pato, Silvio brincou: "está indo bem. Está melhor do que eu esperava"

(*) Momento Verdadeiro com Agências.

Comentários