Criança passa mal após ingerir Coca-Cola com resíduos estranhos.

Todos os dias surgem novos casos envolvendo a Coca-Cola, e o refrigerante que é consumido por milhares de pessoas no mundo pode ter sérios problemas, principalmente no Brasil, onde consumidores têm usado as redes sociais para mostrar supostos casos de contaminação.

No final do mês passado, o caso do consumidor Wilson Batista Rezende, que afirma ter encontrado restos de rato em garrafas de coca-cola, ganhou repercussão na mídia depois que a Rede Record mostrou a garrafa de coca-cola com cabeça de rato. Wilson disse que após ter consumido o refrigerante contaminado adquiriu uma doença que quase o deixou paralítico (aqui).
O novo caso, que começou a circular no dia 12 de outubro no Facebook, é o relato de uma mãe que diz ter dado uma lata de coca-cola para o filho, mas a criança passou mal após beber esse refrigerante, o produto tinha resíduos estranhos, conforme mostra as imagens que foram divulgadas no Facebook de Thatiana Alves. Na rede social, a mãe relata que o filho deu entrada no hospital e ficou no soro durante quatro horas.


Thatiana disse que não pretende processar a Coca-Cola, mas resolveu postar as imagens para alertar outros pais. "Nós somos uma família no meio de uma nação (...) mas fica aí o alerta e uma dica para os pais (...) quando comprar (Coca-Cola) nunca dar na lata ... colocar no copo e verificar," disse a internauta. "Quisemos divulgar não pra aparecer, nem expor nossa vida...mas pra mostrar que isso acontece dentro de nossas casas." 
A Coca-Cola ainda não se pronunciou sobre o caso. (Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro)
(Clique para ampliar)