Autoridades investigam possível ataque terrorista contra avião da Malaysia Airlines.

Internacional: Neste domingo, dia 09 de março, equipes de resgate continuam  procurando o avião da Malaysia Airlines que desapareceu ontem no Golfo da Tailândia, com 239 pessoas a bordo. Enquanto isso, autoridades estão investigando um possível envolvimento de terroristas no caso. "A polícia e as unidades antiterrorismo estão analisando imagens do circuito interno (CCTV) do aeroporto de Kuala Lumpur. Duas pessoas que embarcaram no voo MH370 estavam com passaportes roubados," conforme noticiou o site do jornal Lanacion.

De acordo com informações da agência "Reuters", a Malaysia Airlines já está temendo o pior sobre o desaparecimento do avião. A companhia informou que está trabalhando com uma empresa dos Estados Unidos especializada em recuperação de desastres. "Ao temermos o pior, uma equipe especialista em recuperação de desastres de Atlanta, Estados Unidos, vai apoiar a Malaysia Airlines neste momento crucial", afirmou a companhia aérea.

Leia também:

Segundo a publicação, autoridades da Malásia estão investigando a identidade de quatro passageiros que estariam a bordo do voo desaparecido, mas não determinaram ainda se o jato foi derrubado por um ataque, informou o ministro da Defesa do país, neste domingo. "Todos os quatro nomes estão comigo", disse Hishamuddin Hussein, que também é ministro dos Transportes, a jornalistas. Ele confirmou que os investigadores se encontraram com contrapartes da polícia federal dos Estados Unidos, FBI, e disse que está se concentrando sobre toda a relação de passageiros do voo.

Com Agência Internacionais | Foto: Reprodução.

Publicidade:

Comentários