Rachel Sheherazade voltou, mas deixa de emitir opiniões no SBT Brasil.

Rachel Sheherazade voltou a apresentar o SBT Brasil, mas a jornalista não vai mais poder emitir opiniões na bancada do telejornal. Essa mudança, no entanto, não afeta o salário da apresentadora, que continuará ganhando R$ 90 mil por mês, conforme informou o colunista Lauro Jardim da revista "Veja" nesta terça-feira, dia 16 de abril.

Segundo a publicação, o valor é menos da metade que é pago ao jornalista Carlos Nascimento, que ganha R$ 250 mil. Ainda segundo o colunista, o salário recebido por Sheherazade é um dos mais altos pagos ao jornalismo de alto escalão do SBT.


O comunicado distribuído neste domingo (14) informou também que a emissora será responsável pelas opiniões ditas pela âncora. A partir de agora, Rachel Sheherazade deixa a posição de comentarista e passará a reproduzir apenas a opinião editorial emitida pelo telejornal. "Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do 'SBT Brasil', informou o comunicado do SBT à imprensa.

Comentários

  1. Esse o trabalho do PT. Me arrenpendo de ter votado desde o a primeira eleicao do.Lula.ate a.Dilma. O que foi fwito com a Rachel e muito pior do que nos anos de chumbo.O PT so esta rproduzindo....Abaixo o PT e essa tal deputada Jandira Militar.....

    ResponderExcluir
  2. Esse Brasil por debaixo do pano da desculpa esfarrapadas a esses q estão com o rabo preso querem sensura tudo aos pouco e manter os cidadãos no cabresto da não opinião.

    ResponderExcluir
  3. Esse Brasil por debaixo do pano da desculpa esfarrapadas a esses q estão com o rabo preso querem sensura tudo aos pouco e manter os cidadãos no cabresto da não opinião.

    ResponderExcluir
  4. Esse Brasil por debaixo do pano da desculpa esfarrapadas a esses q estão com o rabo preso querem sensura tudo aos pouco e manter os cidadãos no cabresto da não opinião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.