Ex-BBB Yuri foi autuado na Lei Maria da Penha.

O ex participante do Big Brother BrasilYuri Fernandes, deve permanecer em uma cela superlotada da Casa de Custódia II, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo o gerente da unidade, André Ribeiro, a capacidade do local é de 29 pessoas, mas, após a chegada de Yuri, está com 83 presos

Yuri saiu da Delegacia da Mulher, no centro de Maceió,  depois de pouco mais de uma hora de depoimento. Ele é acusado de agressão. O ex-BBB teria batido em Ângela Souza, sua namorada, em um quarto de hotel localizado no bairro de Cruz das Almas. Segundo a delegada Fabiana Leão, ele não teve direito a fiança a pedido da vítima e foi autuado na Lei Maria da Penha. "Encaminhei o pedido de medida protetiva à Justiça. Esse pedido será apreciado pelo juiz, que deve decidir sobre a prisão ou soltura dele. Não poderia arbitrar fiança, já que houve esse pedido por parte dela [bailarina do Faustão]", esclarece a delegada, ao ressaltar que a vítima disse temer pela segurança dela, caso o ex-BBB seja solto.

De acordo com a polícia, Yuri brigou com a namorada por ciúmes. De acordo com postagens do casal na rede social Instagram, Yuri e Ângela estavam passando férias na capital alagoana há pelo menos dois dias.

Ex-BBB Yuri é preso por bater na namorada.

OUTRO LADO - Por meio de nota, os advogados de Yuri, que é professor de Muay Thai e lutador de MMA, afirmam que ele não agrediu a namorada, mas se defendeu porque ela estava descontrolada devido a uma crise de ciúmes. "Realmente, houve uma discussão de casal motivada por uma crise de ciúme de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele", diz o texto. Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Com informações da Globo News.

Comentários