Ronaldinho comemora título do Atlético-MG: "Aqui é Galo".


Neste domingo, 3, o jogador do Querétaro, do México, Ronaldinho Gaúcho, mostrou que não esqueceu do Atlético-MG. "Grande vitória do Atlético-MG e do parceiro Jô, incrível como um gol pode mudar tudo! Aqui é Galo!", publicou Ronaldinho em seu Twitter, lembrando o fim do jejum do atacante Jô, que fez o gol do título, depois de mais de um ano sem balançar as redes.

Com a camisa atleticana, Ronaldinho fez 22 gols em 88 jogos e assegurou as conquistas inéditas da Libertadores de 2013 e da Recopa Sul-Americana 2014. Ele ergueu a taça ainda do Mineiro de 2013 e foi vice brasileiro em 2012.


Mas, o que está sendo especulado no momento é o retorno de Ronaldinho Gaúcho aos gramados brasileiros como possível reforço do Cruzeiro, mas a diretoria celeste nega publicamente o interesse no armador. Com 35 anos recém-completados, R10 ainda tem contrato de duas temporadas a cumprir com o Querétaro, do México, e recebe cerca de R$ 3,1 milhões por ano, mas já manifestou o desejo de deixar o clube ao fim da temporada e retornar ao Brasil. Outra alternativa é disputar a MLS (Major League Soccer), dos Estados Unidos.

Santos bate o Palmeiras e é o Campeão Paulista.
Vasco derruba dois longos tabus e é campeão carioca.

Ronaldinho Gaúcho só poderia assinar com o Cruzeiro em 22 de junho. Assim, ficaria à disposição para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, além de uma possível semifinal de Copa Libertadores, caso a equipe avance até lá na competição.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Com informações da ESPN.