Site compra smartphone desbloqueado, usado ou danificado.

Com lançamentos constantes e cada vez mais funcionalidades, é difícil quem não tenha trocado recentemente de smartphone em busca de um modelo mais moderno. Na maioria das vezes, os aparelhos antigos, ainda em funcionamento, ficam encostados na gaveta sem utilidade. Estes aparelhos podem render dinheiro extra que, em tempos de crise, podem salvar o orçamento.


A Recomércio, startup fundada por jovens empreendedores trabalha com o modelo de economia sustentável, pretende comprar 15 mil smartphones usados através do site “Redial”. O aparelho pode ser enviado por correio para uma avaliação e, se o usuário estiver de acordo, o dinheiro é depositado diretamente em uma conta pessoal ou ser revertido em doações para instituições de caridade apoiadas pela empresa.

No site da Redial também é possível realizar uma cotação online para descobrir quanto vale aquele aparelho que já virou relíquia em casa. O objetivo da Recomércio é desenvolver o mercado de segunda mão e promover o reuso de equipamentos eletrônicos. Para isso, trabalha com o conceito de “recommerce” que consiste na recuperação de um produto usado e a revenda do mesmo, atitude que pode evitar o descarte de resíduos eletrônicos no meio ambiente.

A startup ainda possui um site exclusivo para a revenda de aparelhos de segunda mão, mas em ótimo estado e com garantia de três meses, além de atendimento pós-venda. No “Refone” são encontrados modelos, de todas as marcas com preço até 60% mais barato.

“O intuito é fazer com que os aparelhos tenham uma segunda vida, ao invés de ficarem esquecidos em uma gaveta. E com o dinheiro o consumidor pode adquirir um outro de última geração ou até comprar um seminovo de qualidade por um preço até 60% inferior ao mercado de novos”, explica Amaury Bertaud, diretor da Recomércio. Mais informações acesse o site: http://www.redial.net.br (Fonte:DINO)

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.