Doação imediata de filhotes de labrador.

Ajudar é realmente uma coisa muito boa. E quando ajudamos alguém temos um grande retorno. O ato solidário tem o poder de transformar vidas. Mas infelizmente, tem pessoas que se aproveitam da generosidade para criar boatos e espalhar mentiras.  Isso acaba atrapalhando a promoção de fatos verdadeiros. Exemplo disso, circula nas redes sociais uma história envolvendo a doação de filhotes de labrador.

Segundo o texto, acompanhado de uma foto dos filhotes de labrador, a doação estaria sendo feita porque a mãe não quer alimentar os cachorrinhos. "Doação é imediata e eles tem que ser alimentados na mamadeira", diz um trecho da mensagem, que pede para os internautas compartilharem. O texto diz ainda que quatro filhotes já teriam morrido. Mas, não tem como entrar em contato com suposta doadora, identificada apenas como Jana, porque só foi disponibilizado o número de celular, que não tem como saber de que estado.


Logo, caso seja verdade, o problema é que a mesma informação está sendo reproduzida em vários locais, o que dificulta qualquer ação para ajudar os animais que estariam sendo doados. Neste caso, seria melhor se a pessoa responsável pelos animais procurasse instituições que pudessem ajudar neste processo. Digo isto porque se não tem como comprovar a veracidade da informação, pode até existir boa intensão, mas é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Olá este post eh verdadeiro e tds os filhotes já foram doados, graças a Deus a mto amor aos animais entrei em contato com a Jana (Janaina) na cidade de atibaia e tds os caezinhos foram doados obrigado pelos compartilhamentos. Bju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.