Baleia jubarte, dois botos e tartaruga são achados mortos em Quissamã, RJ.

Cantor sertanejo Victor desabafa durante show.

Facebook do Momento Verdadeiro

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Lei 12.944: A lei do celular! Será?


Lei 12.944 permite que você quebre o celular de quem não presta atenção!🙈Será? Embora muita gente, inclusive eu, fico muito chateado quando alguém prefere dar mais atenção ao celular. A lei da destruição do aparelho celular poderia ser um meio de ter mais atenção, porém ela não foi aprovada pelo Congresso Nacional. Isso mesmo! Essa história foi inventada e se tornou conhecida por causa do humorista Rafinha Bastos, ex-CQC.

O sangue de Valdemiro Santiago tem poder?

No vídeo, Rafinha Bastos aparece em uma lanchonete exatamente no momento em que um homem pega o celular do outro que não estava lhe dando a devida atenção e joga no chão. O ator, dono do celular, diz que ele não poderia fazer isso, mas Rafinha diz que pode e fala sobre a nova lei → "A lei da destruição do celular". Veja o vídeo:

A Lei 12.944, de 27 de dezembro de 2013, não tem nada a ver com destruição de celular, ela diz respeito ao orçamento Fiscal da União, em favor dos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Pesca e Aquicultura. Como podemos conferir no site do Governo Federal, veja aqui!

Xuxa é baleada e fã aproveita para tirar selfie.

Conclusão: Está história de que a Lei 12.944 permite quebrar o celular de quem não presta atenção, é uma maneira de criticar, com muitas ironias, as pessoas que são viciadas em celular e não desgrudam do aparelho em nenhum momento. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

3 comentários :

  1. AINDA BEM QUE NÃO APROVADA, JÁ PENSOU SAIR POR AI QUEBRANDO O CELULAR DOS OUTRO E DEPOIS DAR ESSE DESCULPA....

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem se não seria uma confusão.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de quebrar um único celular do meu filho....

    ResponderExcluir

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.