Em primeiro jogo após tragédia, Chapecoense empata com Palmeiras.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Lei 12.944: A lei do celular! Será?


Lei 12.944 permite que você quebre o celular de quem não presta atenção!🙈Será? Embora muita gente, inclusive eu, fico muito chateado quando alguém prefere dar mais atenção ao celular. A lei da destruição do aparelho celular poderia ser um meio de ter mais atenção, porém ela não foi aprovada pelo Congresso Nacional. Isso mesmo! Essa história foi inventada e se tornou conhecida por causa do humorista Rafinha Bastos, ex-CQC.

O sangue de Valdemiro Santiago tem poder?

No vídeo, Rafinha Bastos aparece em uma lanchonete exatamente no momento em que um homem pega o celular do outro que não estava lhe dando a devida atenção e joga no chão. O ator, dono do celular, diz que ele não poderia fazer isso, mas Rafinha diz que pode e fala sobre a nova lei → "A lei da destruição do celular". Veja o vídeo:

A Lei 12.944, de 27 de dezembro de 2013, não tem nada a ver com destruição de celular, ela diz respeito ao orçamento Fiscal da União, em favor dos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Pesca e Aquicultura. Como podemos conferir no site do Governo Federal, veja aqui!

Xuxa é baleada e fã aproveita para tirar selfie.

Conclusão: Está história de que a Lei 12.944 permite quebrar o celular de quem não presta atenção, é uma maneira de criticar, com muitas ironias, as pessoas que são viciadas em celular e não desgrudam do aparelho em nenhum momento. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

2 comentários :

  1. AINDA BEM QUE NÃO APROVADA, JÁ PENSOU SAIR POR AI QUEBRANDO O CELULAR DOS OUTRO E DEPOIS DAR ESSE DESCULPA....

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem se não seria uma confusão.

    ResponderExcluir

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Recomendados para você.