Recepcionista planejou assalto em imobiliária, diz jornal.

Quatro pessoas planejaram e participaram do assalto. Polícia apreendeu a arma que foi usada na ação.

Campos dos Goytacazes - Nesta segunda-feira (1º de junho), a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma ação conjunta que resultou na prisão de um dos autores do roubo de R$ 12 mil em uma imobiliária na última sexta-feira (29/05), na rua Tenente Coronel Cardoso.

Segundo Nathália Patrão, delegada adjunta da 134ª DP, quatro pessoas planejaram e participaram do assalto, entre elas, a recepcionista da imobiliária. A funcionária prestou depoimento na delegacia do Centro e foi liberada, já que não houve flagrante. Até o momento, o dinheiro não foi encontrado.
Um dos acusados, identificado como George Barroso de Freitas, de 30 anos, foi preso dentro de sua casa, nesta manhã,  no Parque Prazeres, em Guarus, como informou o jornal 'Campos24Horas'. Segundo a reportagem, na casa da irmã do acusado, na Rua Principal, no bairro Usina São João, a polícia apreendeu a arma que foi usada na ação, um revólver calibre 32 com quatro munições e mais sete munições calibre 38.

Ainda de acordo com a publicação, a polícia realizou buscas para encontrar os outros dois suspeitos, mas um deles viu a guarnição e fugiu deixando o carro para trás. O carro, um Chevrolet Kadett de cor preta, foi apreendido. A polícia faz buscas para capturar os dois suspeitos J.C.V.N. de 30 anos e outro que não foi identificado.

Entenda o caso - De acordo com a polícia,  4 pessoas participaram do crime. Três homens e uma mulher, que era recepcionista da imobiliária. Armados, eles anunciaram o assalto e renderam 4 funcionários da imobiliária e fugiram levando R$12 mil em dinheiro.O comparsa, de carro, pegou o dinheiro com os autores e fugiu.

Acusado de homicídio ocorrido em 2013 é preso em Campos dos Goytacazes.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Momento Verdadeiro com informações do jornal "Campos24Horas".