'Amor à Vida': Aline planeja assumir o hospital San Magno.

Amor à Vida: César (Antonio Fagundes) cometeu um grande erro na vida quando decidiu viver com Aline (Vanessa Giácomo). Apaixonado, ele não conseguiu enxergar a verdadeira face da esposa. Sedenta por vingança, ela só tem um objetivo: acabar com a vida do médico. Envenenado aos poucos, o ex-presidente do San Magno já vinha sofrendo alterações na visão e, agora, acorda em uma situação dramática: ele está cego!
Mas a vingança de Aline está só começando,  depois de casar, ter filho e conseguir se mudar com César para uma casa isolada, e deixar o médico cego misturando produtos químicos em todas as bebidas e refeições do marido, a vilã dá sequência no plano e avisa que chegou a hora dela entrar em cena. Agora, chegou o momento de contar para Mariah (Lúcia Veríssimo) como tudo está dando certo. No entanto, a tia não fica muito empolgada ao saber da novidade.
A víbora decide levar Mariah e Ninho para morar com ela na mansão. “Faz as malas. Amanhã cedo eu venho te buscar. Eu vou demitir a empregada para a gente ficar mais à vontade. E vou te levar. Com o César cego, ele não vai saber que você é você”, diz a víbora, que consegue fazer a tia concordar com a ideia. Aline conta ainda que está apaixonada por Ninho (Juliano Cazarré) e vai também convidá-lo para morar com elas.

Ambiciosa! Aline planeja assumir o hospital San Magno. Com a procuração, a gente passa tudo para o meu nome. Até o hospital. O César sozinho tem quarenta por cento do hospital. Eu e você, Ninho, donos de quarenta por cento daquele hospital. Já pensou?”, vibra.

Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 5 de dezembro, informa o site oficial de Amor à Vida.