Vocalista do Creed alega ter sido roubado por gravadora em vídeo na web

Scott Stapp, vocalista da banda Creed, postou um vídeo no Facebook em que afirma que está falido e desmente boatos de que estaria usando drogas. Segundo o cantor, ele está sendo "roubado" e "ameaçado" por pessoas próximas e pela própria gravadora. O fato de o Creed ter uma música deplorável não é mencionado.

Stapp começa o vídeo, publicado na página oficial da banda no Facebook, desmentindo os boatos de que teria voltado a ter problemas com drogas. "Estou o mais sóbrio possível. E, desde que começaram estes boatos, tenho feito exames periodicamente para provar o contrário", disse o músico.

O cantor afirmou que tem passado por um momento difícil. "Muito dinheiro foi roubado de mim e direitos autorais não foram pagos. Há pessoas tirando vantagem de mim e até fui ameaçado", afirma. Segundo Stapp, a Receita Federal norte-americana congelou suas contas e ele ficou "sem nem um centavo". O músico conta que já teve que dormir em sua caminhonete e que tem passado fome.
O Creed estourou nos anos 2000, com sucessos como With Arms Wide Open e My Sacrifice. A banda chegou a divulgar que estava gravando um novo disco, mas ainda não há previsão de lançamento.

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.



Com informações da Veja

Comentários